Mestrado (Univ. São Francisco – USF/SP)

  • Mestrado (Univ. São Francisco – USF/SP)
  • Mestrado (Univ. São Francisco – USF/SP)
  • Mestrado (Univ. São Francisco – USF/SP)
  • Mestrado (Univ. São Francisco – USF/SP)

A satisfação das necessidades e o processo de agregação de valor nos serviços educacionais tem sido fonte de constantes investimentos e preocupações das Instituições de Ensino Superior, em particular nos cursos de Administração. O foco no mercado constitui-se premissa única para a sua sobrevivência.  Diante dessa situação, a aferição permanente e sistemática da qualidade tornou-se fundamental no processo de gestão dos cursos  de Administração e, para que o sistema de avaliação potencialize os seus resultados, é  necessário, antes de mais nada posicionar-se frente ao mercado e às suas expectativas, identificando-as e trabalhando para satisfazê-las plenamente. Imaginando que não existem mercados e cursos de Administração exatamente iguais, este trabalho propõe, através de um estudo de caso, a adoção de critérios ou indicadores da qualidade, individualizados, que permitam ao curso de Administração priorizá-los e agir efetivamente no sentido de maximizar a qualidade ofertada.

Download

Deixe um comentário

Nome*

Email* (Não será publicado)

Website